A 7km... desenhando um itinerário 2019-2022

JMJPortugal2022“A 7km...” é a distância entre Emaús e Jerusalém (cf. Lc 24,13; “duas léguas” = aprox. 7km).

PUBLICAÇÕES: Descarregar PDF's (todos os meses na Oração Taizé)  | Subsídios da Semana de Oração pelas Vocações EVENTOS: pontes2panamá (26-27jan2019) |Assembleia Nacional de Jovens (Leiria, 23fev2019)| Assembleia Diocesana de Jovens (Senhor dos Caminhos, 13 abril 2019) | Oração mensal com cânticos de Taizé (igreja dos Terceiros, ver datas no evento) | Põe-te a tralhão! Não te ponhas na alheta!

JMJ Panamá'19

DATA: 22-27 de janeiro de 2019

LEMA: Eis a serva do Senhor, faça-se em Mim segundo a tua palavra. (Lc 1, 38)

SÍTIO OFICIAL: AQUI

PÁGINA DO FACEBOOK: AQUI

LOGO:

PARTICIPAÇÃO PELA DIOCESE DE VISEU:

A Diocese de Viseu terá um participante, para além de outros que se inscrevem através de movimentos.

Para todos os jovens propõe-se uma atividade no fom-de-semana 26-27 janeiro 2019: o "pontes2panamá", em Oliveira de Frades e no Sátão. Mais informações aqui.

pontes2panama banner